Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 de setembro de 2013

VÍDEO | Christian Chávez deixa para trás o episódio violento com o seu ex e diz como o escândalo o ajudou


Com o apoio de sua família, Christian Chávez seguiu a diante após a briga que teve com seu ex-parceiro Ben Kruger, incidente que os levou à sua prisão.

"A vida deve seguir. Dentro do mal vem coisas maravilhosas; dentro do que me machucou e me destruiu por dentro, o amor da minha família me ajudou. Assim é a vida, de repente, você acha que o escândalo vai destruí-lo, mas na verdade me deu algo que me ajudou ", diz o cantor.

O ex-RBD leva esta experiência como uma lição na vida, e diz que as pessoas nunca mudam. "O conselho que eu dou para todas as pessoas é que elas percebam que as pessoas não mudam. Que se uma pessoa grita com você uma vez, então você não sabe o que vai acontecer. Sempre tem que ter amor-próprio, é algo que me ajudou a me levantar e ficar de pé. É uma lição de vida."


Apesar de seu ex-namorado te-lo processado por agressão, Chávez revela que tudo está resolvido e prefere colocar um fim a esse capítulo de sua vida. "Na verdade eu não quero o processar porque ele está em uma onda de más vibrações. Me aconteceram coisas super legais, depois dele [Kruger]. Sim, doeu muito, mas a carreira realmente me ajudou a fechar um contrato maravilhoso."

Christian irá participar do programa Top Chef Estrellas (Telemundo), juntamente com Lorena Herrera e Fernando Arau, embora admita que não é muito bom na cozinha.

"A verdade é que eu corto meus dedos. Sou meio ruim, porque eu corro por todo lado e na cozinha tem que ter paciência, paixão... Na verdade tenho medo da Lorena Herrera, porque era sempre ela que cozinhava na casa do Big Brother. Também está Fernando Arau, que tem toda a experiência em cozinha mexicana, e bom, vamos ver o que acontece."


Fonte: People En Español
Tradução e Adaptação: Christian Chávez News

Nenhum comentário:

Postar um comentário